NOME NOME NOME NOME

31/05/2022

PM INTERROMPE “BADERNA” E APREENDE LOLÓ, COCAÍNA E MACONHA COM MENORES EM ÔNIBUS NO INTERIOR DO RN





Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar (1ª CIPM), por meio do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, apreenderam substâncias análogas a maconha, cocaína e loló, na tarde deste domingo (29), durante um evento esportivo realizado no município. 
A ação se deu após os policiais abordarem um micro-ônibus onde estaria havendo um animação excessiva por parte dos passageiros, o que levantou a suspeita da PM. 
O motorista afirmou aos policiais que vinha trazendo os viajantes da Comunidade Vale Dourado, Zona Norte de Natal, para o evento na cidade de Guamaré. 
Durante a busca veicular, foram encontrados dentro de uma mochila: 27 papelotes de uma substância análoga a maconha e um saquinho contendo possivelmente cocaína. 
Ainda foi visualizado pelos policiais um recipiente com aproximadamente quatro litros de um líquido semelhante ao loló.
Ainda na revista pessoal, foi localizado com um adolescente mais um papelote de uma substância análoga a maconha. Outro adolescente, que já responde por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, assumiu a propriedade do material de maior quantidade apreendido. 
Ao todo foram conduzidas 15 pessoas que estavam no veículo para a 5ª DRPC em Macau. Um menor foi autuado pelo ato infracional de CONSUMO PESSOAL DE DROGAS (Art 28. Caput da Lei 11.343/2006) e o outro reincidente responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Os outros ocupantes do veículo após ouvidos pela autoridade policial foram liberados.

Portal da 96 FM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se