NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2022

CORPO DE HOMEM COM PERFURAÇÕES DE TIROS É ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA EM ASSÚ-RN





Nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 31 de maio de 2022, Policias Militares lotados no 10º Batalhão da Cidade de Assú, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionados para averiguar uma informação que populares tinham localizado corpo de um homem numa área de mata por trás da CHESF no Bairro Vertentes.
O corpo do homem identificado como Francisco De Assis Martins da Silva, mais conhecido por “Quinquim” apresentava, perfurações de tiros na região da cabeça e parte do corpo queimado.
Quando os militares  chegaram ao local, e constatataram a veracidade da informação, a existência do cadáver, caracterizando um crime de homicídio com sinais claro de execução, acionaram a equipe da Policia Civil da Cidade de Assú, e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia de Mossoró que foi ao local coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, onde realizaram os procedimentos e remoção do cadáver. para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.
O cadáver se encontra numa geladeira do órgão pericial, no aguardo de familiares para fazer a liberação do corpo. 
O crime será investigado pela equipe da Policia Civil da Cidade de Assú que tem o comando do DPC. Paulo Pereira Junior, para esclarecer o crime de execução e sua autoria.
QuinQuim, já tinha passagem no setor policial, sendo preso no último dia 09 de maio de 2022, após furtar um aparelho celular e trocar na boca de fumo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se