NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2022

MULHER FICA PARA TRÁS E É PRESA APÓS POPULAR JOGAR CARRO EM MOTO DE CASAL QUE PRATICOU ROUBO EM MOSSORÓ





Por volta das 21h30min, do domingo, 15 de maio de 2022, Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade De Mossoró, prenderam uma mulher identificada como Lidiane Rodrigues da Fonseca, após roubar uma transeunte na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia.
De acordo com as  informações, um casal num motocicleta praticou um roubo a uma mulher nas proximidades da Praça do Rotary.
Quando tentavam empreender fuga, foram impedidos por um cidadão que visualizou a ação criminosa, colocando o veiculo para cima do casal.
O individuo escapou em fuga na moto, já sua comparsa foi detida por populares que acionaram a policia militar que deu voz de prisão a Lidiane e apresentou a ocorrência ao Delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró,.
Ela foi ouvida e autuada por infração ao artigo 157, do Código Penal Brasileiro, por roubo em seguida foi encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio onde esta custodiada a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se