NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2022

HOMEM ARMADO SE FINGE DE PACIENTE EM UNIDADE DE SAÚDE E ASSALTA SERVIDORAS E ESTUDANTES EM MOSSORÓ-RN




Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Abolição II.
Servidoras foram assaltadas dentro de uma unidade básica de saúde de Mossoró. — Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Um homem armado invadiu uma unidade básica de saúde e assaltou servidores e estudantes, na manhã desta segunda-feira (16) em Mossoró, no Oeste potiguar.
Segundo servidores, o homem chegou à UBS do bairro Abolição II por volta das 8h - a unidade estava lotada de pacientes.
Ele sentou por um tempo na recepção e se fingiu de paciente, como se estivesse esperando por atendimento. Depois foi direto para a sala de enfermagem, onde mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Na sala, estavam duas enfermeiras e várias estudantes que fazem estágio na unidade, além de uma preceptora - que é a professora que acompanha e orienta os estagiários.
O homem roubou celulares, e joias como cordões e anéis usados pelas vítimas e fugiu da unidade em seguida sem que as pessoas nos outros setores percebessem.
Uma das vítimas passou mal e foi atendida no local. Os funcionários da UBS acionaram a Polícia Militar e registraram a ocorrência.
Os servidores ainda informaram que a unidade não tem segurança fixa, mas que viaturas da guarda municipal passam na unidade fazendo rondas e depois vão embora. 

G1-RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se