NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NO VUCO VUCO EM MOSSORÓ-RN





Policiais penais que atuam no Grupo de Escolta Penal (GEP) capturaram nesta terça feira 17 de maio de 2022, um foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal (VEP). Cesar Edilmar Alves Maia, foi preso na Feira Livre do Vuco-Vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com informações o apenado, condenado por roubo (artigo 157) com pelo menos cinco processos, estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, e deixou o equipamento descerregado, perdendo a comunicação via sinal com a Central de Monitoramento Eletrônico. A juiza da Vara de Execução Penal ao tomar conhecimento do descumprimento de regras, do sistema expediu o mandado de prisão contra o apenado.
Nesta terça feira os policiais penais, cumpriram o mandado judicial. Após ser capturado no Vuco Vuco, Cesar Edilmar foi encaminhado de volta ao pavilhão da Penitenciária Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça.
No dia 29 de maio de 2014, ele foi preso junto com um menor de idade acusado de assalto em Mossoró. (RELEMBRE)

Fim da Linha/Passando na Hora


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se