NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2022

[VÍDEO] POLÍCIA PRENDE SUSPEITO, RECUPERA MOTO DE ADVOGADO E OUTROS OBJETOS FURTADOS EM APODI-RN





A Polícia Militar prendeu na terça-feira (19) um homem de 20 anos suspeito de realizar furtos e arrombamentos em Apodi/RN. O rapaz também é apontado como autor do furto de uma motocicleta Honda Bros. A moto e vários objetos de outras vítimas foram recuperados.  
De acordo com a Polícia, na madrugada de terça-feira (19), o acusado arrombou um estabelecimento comercial no centro da cidade, furtou alguns objetos e uma quantia em dinheiro. Além de ter sido reconhecido por imagens de câmera de segurança das proximidades do local do furto, ele confessou o delito e entregou parte do material furtado.  
O rapaz já era suspeito de ter furtado a motocicleta Honda Bros, que pertence a um advogado da cidade. 
O veículo havia sido furtado na madrugada da última sexta-feira (15). Segundo a Polícia, ao ser questionado sobre a moto, ele confessou o delito e mostrou o local onde o veículo estava escondido.
Confira no vídeo abaixo o momento em que os policias encontram a motocicleta escondida em meio a mato e entulhos.
Por Alivaci Costa/TCM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se