NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2022

PM RECUPERA EM MOSSORÓ CARRO FURTADO EM BARAUNA E PRENDE ACUSADO PELO FURTO.





Na noite de terça-feira, 19 de abril de 2022, policiais militares ao comando do Sargento Madson Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento na sua área de atuação quando foram informados de um veículo tipo VW/Gol de cor branca, placa MYS 5688, com registro na Cidade de Natal/RN, com sinais de abandono na Rua Terezinha Vasconcelos com a Rua Frei Miguelinho no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.
Quando os militares chagaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, a existência do veículo estacionado, para surpresa dos militares, tinha uma pessoa dormindo no interior do carro, que foi identificada como Atanael Santana dos Santos, 24 anos, conhecido como "Baiano", natural da Cidade de Feira de Santana/BA.
Os militares realizaram uma pesquisa junto ao CIOSP pela placa do veículo, constatando que se tratava de veículo furtado na Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar.
Indagado pelos militares sobre a procedência do referido veículo, o Baiano disse ter furtado na Cidade de Baraúna, após o companheiro de trabalho ter lhe dado à chave do carro para ele ir pegar um objeto numa empresa, ele resolveu sumir com o veiculo.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se