NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2022

PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA-RN





Por volta das 18 horas de quinta-feira, 31 de março de 2022, policiais militares de serviço na VTR/Baraúna do Pelotão de Policia da cidade, receberam uma informação denuncia que na Rua Professor Amaury Ribeira “Rua da Vara”, na Cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, tinha um homem comercializando entorpecentes numa residência. 
Diante dos fatos os militares se dirigiram ao local informado, onde prendeu em flagrante delito na calçada de sua casa comercializando drogas e tentando expulsar moradores vizinhos, Francisco Erico Filgueira da Silva, 22 anos, conhecido como "Bebé".
No momento da prisão os militares localizaram no bolso da bermuda do acusado, 06 petecas de cocaína, mais 23 papelotes de cocaína no interior do imóvel, além de 01 balança de precisão e 01 aparelho celular de procedência duvidosa. 
A ocorrência foi apresentada pelos militares do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna ao Delegado Roberto Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde a autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 157, caput do Código Penal Brasileiro, por trafico de drogas e em seguida encaminhou o autuado para o sistema prisional, onde se encontra a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se