NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2022

PM PRENDE EM MOSSORÓ PRESO DE JUSTIÇA DO SEMIABERTO COM TORNOZELEIRA ROMPIDA.





Na manhã de sexta-feira, 29 de abril de 2022, policiais militares de serviço na VTR/Força Tática com apoio da VTR ao comando do Sargento Madson fiscal de operação do dia em serviço do 2º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Rio Grande do Norte, abordaram indivíduos em atitude suspeita.
Entre eles estava José Adriano de Lima Costa, 20 anos, preso de justiça no regime semiaberto por trafico de drogas, condenado pela Justiça da Comarca da Cidade de Apodi, o mesmo se encontrava com a sua tornozeleira eletrônica rompida.
Diante da situação os militares deram voz de prisão a Adriano e apresentaram a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos.
Em seguida o foragido foi conduzido para o sistema prisional, para cumprimento da pena imposta pela justiça em seu desfavor pelo crime por ele cometido.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se