NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2022

PM APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM ASSÚ-RN





A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou na data de hoje (27/04), na cidade de Assú/RN, apreensão de 134 caixas, contento 6.700 pacotes de cigarros estrangeiros, apreensão avaliada em R$469.000,00.
A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento pela BR304, quando deparou-se com um veículo da marca Citroen Modelo Jump Greencar com placa OJR5033 em atitude suspeita, ao se aproximar do veículo, o motorista abandonou o veículo correndo mato a dentro, o indivíduo não foi localizado. A guarnição ao se aproximar do veículo visualizaram várias caixas de cigarro, totalizando 134 caixas.
O material ilícito apreendido e veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal de Mossoró para a realização dos procedimentos cabíveis.
As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se