NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2022

ACUSADO DE MATAR RIVAL COM 30 FACADAS DURANTE FUGA DE UNIDADE PRISIONAL DE MOSSORÓ É ABSOLVIDO EM JURI POPULAR





O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julgou nesta quarta feira 27 de abril de 2022, o réu, José Emanuel Alves, de 26 anos, acusado de ter matado com golpes de arma branca, o apenado Jefferson Vieira Lopes Silva, crime ocorrido durante uma fuga, no dia 3 de outubro de 2015 na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. (RELEMBRE)
Segundo a denúncia do Ministério Público, baseada nos autos do processo que tramitou na Delegacia de Homicídios de Mossoró, vítima e acusado  cumpriam pena no regime semiaberto naquela unidade prisional quando resolveram fugir. 
Na fuga houve um desentemdimento entre ambos e José Emanoel acabou matando colega de pena que foi encontrado morto com 30 perfurações.
O julgamento foi realizado através de vídeo conferência, tendo em vista que o réu José Emanuel vive atualmente em São Paulo e conseguiu, através de advogado, autorização para participar do julgamento por video conferência.
Durante o julgamento, ele alegou legítima defesa afirmando que a vítima, Jefferson era seu inimigo. 
Durante a fuga, ele teria sido atacado pelo rival ferido com uma facada  na região da coxa. O réu contou, ainda, que os dois entraram em luta corporal e que o mesmo acabou conseguindo tomar a faca do inimigo e com isso, desferiu-lhe os golpes que mataram a vítima.
De acordo com o inquérito não houve testemunhas do caso e por isso o Ministério Público, representado pelo promotor Ítalo Moreira Martins, entendeu que não havia provas que contrariassem a versão do réu e não pediu sua condenação. José Emanoel foi absolvido pelo Conselho de Sentença.

Fim da Linha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se