NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2022

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA E HILUX NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN





Morreu no início da noite desta sexta feira, 01 de abril de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, o técnico de enfermagem, Whashington Di Assis Cunha, 28 anos, natural de Itajá RN. Ele é a segunda vítima vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido no dia 03 de março passado, na BR 304, próximo a entrada de Serra do Mel, na zona rural de Mossoró na região Oeste Potiguar.
Whashington viajava em uma ambulância como passageiro, em companhia de Lo Rhuan Alves França, de 25 anos de idade, natural do estado de Alagoas, no sentido Assu, quando ocorreu o acidente, do tipo colisão frontal com uma Hilux que trafegava em sentido contrário. Lo Rhuan que conduzia a ambulância, ficou preso as ferragens e morreu na hora.
De acordo com informações a ambulância estava indo com o técnico de enfermagem para atender um funcionário da empresa Cymi eólica, que estava passando mal. A PRF acredita, que pela urgência do caso, o motorista da ambulância desenvolvia alta velocidade e teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida.
Whashington e a mulher que conduzia a Hilux, foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e após quase um mês internado ele acabou não resistindo aos ferimentos, indo a óbito naquela unidade hospitalar. O seu corpo foi removido para o IML do ITEP e após ser examinado pelo médico legista, foi liberado para os familiares.

Prefeitura de Itajá emite nota
Texto/Fim da Linha
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se