NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2022

ITEP PROCURA FAMÍLIA DE MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE MOTEL EM MOSSORÓ-RN




A mulher, galega, de aproximadamente 30 anos, usa aparelho ortodôntico, tem uma tatuagem do “seu madruga” na lateral da coxa esquerda, tem tatuagens do “Groot e símbolos de Harry Poter” no braço esquerdo, além dos personagens do “Jinx Lol”.

O corpo foi encontrado dentro de um motel localizado na Rua José Saturnino do Rego, no bairro Bela Vista em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, a mulher chegou sozinha e na manhã deste sábado, 02 de abril, servidores do motel, encontraram o corpo e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar.
De acordo com informações, a equipe do Itep não identificou sinais externos de violência com corpo da mulher. Junto ao corpo, a polícia encontrou vestígios de cocaína, maconha, uma cerveja aberta, e um copo com restos de comprimidos diluídos em líquidos energéticos. 
Aparentemente a mulher chegou sozinha e pé. De acordo com os servidores de plantão, ninguém mais entrou nem saiu do apartamento.

O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se