NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2022

JOVEM DE 14 ANOS TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN





Um adolescnete de 14 anos, identificado como Emerson Bezerra da Silva tirou sua própria vida na manhã desta sexta feira 01 de abril de 2022, na rua José F. da Costa que fica em um local conhecido como "Iraque", no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A mãe do jovem informou a polícia que a mesma saiu para comprar pão, e quando retornou se deparou com seu filho pendurado em uma corda em um beco que fica ao lado da casa.
E disse que não sabe o porque de seu filho praticar esse ato extremo, que o mesmo não teria histórico de depressão, e que ele iria completar 15 anos no próximo dia 30.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local mas nada pode fazer pela vítima que já se encontrava em óbito.
Uma equipe do  Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP), foi acionada para fazer a remoção do cadáver para a sede do órgão.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se