NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2022

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR MULHER A PEDRADAS EM ASSÚ-RN





No início da noite de ontem, 27 de abril de 2022, por volta das 18hs a policia militar do 10º BPM foi acionada com a informação de que um homem teria agredido sua companheira Adriana Paula de Souza, com uma pedra e estava ameaçando a mesma com uma faca, na rua Dália Tavares, no bairro Quinta do farol em Assú.
De imediato a guarnição foi ao local, que constatou a veracidade das informações, o agressor foi identificado e preso, trata-se de Washington de Oliveira, 43 anos de idade, além de agredir a esposa, tentou agredir a nora de nome Jessica Lopes das Chagas e o filho, que ainda danificou a motocicleta da nora que tentava sair do local para acompanhar a sogra que foi socorrida para a UPA do Alto São Francisco.
O agressor foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró, e na manhã desta quinta-feira, 28, Washington foi recambiado a cadeia publica de Caraúbas onde ficará d disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se