NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE APODI-RN





Por volta das 00h20min, de quinta-feira, 28 de abril de 2022, a VTR/Alfa 206 da 3ª CIA de Policia da Cidade de Apodi, pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Padre João Cunha no Bairro Lagoa Seca, nas proximidades do Bar do Chico Alves, onde as informações davam conta de uma pessoa ferida a bala no local.
Quando os militares chegaram ao local informado se depararam com uma cena de crime com características de execução, já encontrando em óbito em uma calçada de uma residência a vítima identificada como Frank Aguiar de Oliveira, natural de Mossoró com perfurações de tiros.
Diante da situação os militares acionaram o Instituo técnico e Cientifico de pericia – ITEP da Cidade de pau dos Ferros para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede onde foi necropsiado.
Já o crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi que tem afrente o Delegado Paulo Nilo, para esclarecer o homicídio e sua autoria.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se