NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2022

HOMEM É BALEADO NA PORTA DE CASA AO ATENDER CHAMADO EM ITAJÁ-RN





Na noite desta quinta-feira, 21 de abril de 2022, por volta das 20:45hs a VTR 1012 foi informada, pela equipe de plantão do pronto socorro de Itajá, que teria dado entrada um indivíduo vitimado por disparos de arma de fogo.
Chegando ao local foi localizada a mulher da vítima, que, ao ser questionada sobre o ocorrido, informou estarem em casa quando um indivíduo chamou a vítima e ao ser atendido na porta da residência, foi logo efetuou os tiros, cerca de três disparos de arma de fogo, dos quais dois atingiram a vítima.
Ainda de acordo com a esposa da vítima, apenas ouviu os disparos, não chegando a ver o ou os acusados, que provavelmente chegaram a pé, pois não se ouviu barulho de veículos.
A vítima identificado como sendo, Lidigleyson Delfino de Souza, 33 anos, residente na rua da cerâmica, bairro vermelho, Itajá, ainda foi questionada pela guarnição sobre a indicação da autoria do crime, mas não passou nenhuma informação.
Os policiais, a pedido da equipe médica, fizeram a guarda do local e a escolta da ambulância do SAMU até a altura do posto florestal em Assú, pois a vítima foi conduzida com vida para o hospital Tarciso Maia em Mossoró. Já sua situação seu estado de saúde é considerado estável.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se