NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2022

APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE UM CACHORRO HOMEM É PRESO PELA PM POR LESIONAR VIZINHOS A PAULADAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN





Na quinta-feira, 21 de abril de 2022, a Polícia Militar através do 2° BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física com lesão corporal no Assento Sem Teto que fica localizado na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando os militares chegaram ao local do fato, em contato com a vítima identificada como Abrão da Costa Barbosa, e sua companheira, informaram aos militares que teriam sido agredidos a pauladas pelo agressor identificado como Manoel Carlos Sobrinho.
Segundo relato das vítimas , o agressor teria ido a sua casa tomar satisfação porque o cachorro da vítima teria entrado na sua residência.
Havendo uma discussão Manoel que estava com um pedaço de pau, começou a agredir Abrão e sua companheira, que foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para atendimento médico.
O agressor apresentado pelos militares ao Delegado Christiano Othon na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi autuado por infração ao artigo 129 do Código Penal Brasileiro, por lesão corporal dolosa.
Em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontra custodiado preso a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se