NOME NOME NOME NOME NOME

16/04/2022

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN





A Polícia militar registrou mais um crime de homicídio no inícioda tarde deste sábado 16 de abril de 2022, na localidade conhecida como. Várzea no Bairro Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Um homem identificado como o tornozelado Paulo Felipe de Araujo, conhecido como "Pamonha", rompeu e soltou a tornozeleira por trás do Martelinho de Ouro próximo ao Posto Regina no Papoco. Quando chegou na vargem foi executado em via pública com vários tiros. 
A perícia do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP), recolheu no local do crime 35 cápsulas de pitstola calibre 380. "Pamonha"  respondia por crimes de homicídio (artigo 121) e roubo (artigo 157).
Ainda segundo informações, na noite de ontem, 15, Paulo teria efetuado um disparo contra Eriswagner Lucas Martins da Silva, que foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se