NOME NOME NOME NOME NOME

15/04/2022

JOVEM É BALEADO DURANTE BEBEDEIRA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da noite desta sexta feira 15 de abril de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na localidade conhecida como Vargem no Alto de São Manoel. 
A vítima identificada como Eriswagner Lucas Martins da Silva 19 anos de idade, se encontrava bebendo com amigos, quando houve um desentendimendo e um dos amigos de bebedeira atirou contra ele.
Após ser baleado o jovem foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel. e depois transferido por uma ambulâmcia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia. 
Segundo informações, o disparo que atingiu o tórax da vítima teria sido efetuado com uma escopeta calibre 12. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se