NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2022

[VÍDEO] " SITUAÇÃO CHOCANTE" PAAM DA GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, É ACIONADA PARA UMA DENÚNCIA DE MAUS TRATOS A ANIMAIS, E ENCONTRA CRIANÇA SOZINHA EM CASA. CONSELHO TUTELAR É ACIONADO.





Uma equipe da PAAM da Guarda Municipal de Mossoró, foi acionada na manhã desta quarta feira 23 de março de 2022, para a Rua Professora Dolores Freire de Andrade, bairro Abolição II em Mossoró, por trás do Hotel Thermas, para verificar uma denúncia anônima de maus tratos a animais. 
A denúncia dizia que cachorros viviam abandonados pelos donos no local. Quando chegaram ao endereço e casa indicada, os agentes encontraram cerca de 23 animais (cachorros), vivendo em situação de abandono e miséria, e um adolescente de 14 anos idade, em situação de abandono juntamente com os animais, morando em situação precária como mostram as imagens no vídeo abaixo. 
Um tio do menino compareceu no local, informando que o menor foi deixado no local somente hoje, pois sua mãe teria ido ao Centro da cidade. 
Foi então pedido a presença do conselho tutelar no local, para os procedimentos cabíveis. A mãe até fechamento desta matéria não havia comparecido ao local. 
O conselho tutelar entregou o garoto ao tio que estava no local e o Centro de Zoonozes fez um relatório, detalhando a situação precária em que se encontravam os animais, inclusive um deles já estava condenado a morte.
a PAAM não prendeu a mãe em flagrante porque ela não apareceu, mas ela poderá responder por mau tratos de animais, e abandono de incapaz. Pelas imagens deixaremos os comentários por conta de vocês.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se