NOME NOME NOME NOME NOME

25/03/2022

POPULAÇÃO PEGA SUSPEITO DE ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ E ENTREGA A POLÍCIA MILITAR




Um homem foi detido por populares, na última quarta feira (23) por suspeitas de um assalto no Centro de Mossoró. João Ciro Celino da Silva Bezerra, teria roubado celulares de vítimas e após a ação criminosa ele fugiu levando os pertences. As próprias vítimas saíram a sua procura e quando o localizaram, pediram ajuda. Populares partiram pra cima e seguraram o suspeito até a chega da PM.
Quando a viatura policial chegou no local, o suspeito estava detido. A equipe do 2º BPM assumiu a ocorrência e o conduziu à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi apresentado ao delegado Luiz Fernando, juntamente com os objetos subtraído das vítimas.
João Ciro foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB), não teve direito a fiança sendo ele encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. De acordo com o delegado da DEFUR, o flagrante já tem várias passagens pelo sistema prisional pelo mesmo crime e não deveria está solto. 

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se