NOME NOME NOME NOME NOME

25/03/2022

GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUPEITO EM MOSSORÓ COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.




Por volta das 06h35min, de quinta-feira, 24 de março de 2022, a equipe de serviço na VTR/ROPE 04 da Guarda Municipal de Mossoró, realizava patrulhamento no Bairro Alto da Conceição quando abordaram um suspeito identificado como Manoel Teixeira Filho, 43 anos, conhecido como Maninho, na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do mercado publico.
Ao realizarem uma pesquisa na vida pregressa do abordado junto ao CIOTS, foi constatado um mandado de prisão definitivo aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró com validade até 07 de novembro de 2029.
Diante dos fatos os Guardas Municipais da VTR/ROPE 04 conduziram Maninho a presença do Delegado Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficara a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se