NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO SUSPEITOS E APREENDE ESCOPETA CALIBRE 12 ROUBADA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ





Policiais Militares da Força Tática 02, com apoio da Vtr Santo Antônio, ao abordarem individuos na comunidade Puxa Boi em uma chácara na Zona Rural de Mossoró, foi recebida com disparos de arma de fogo.
Um indivíduo conseguiu se evadir pelo matagal atirando contra os policiais. Foi feito abordagem e cinco individuos, com várias passagens por Roubo e Homicídios foram presos,
Foram apreendidos uma espingarda 12 com 24 cartuchos sendo um picotado, vários celulares e um veículo Corolla Blindado placas EYV5E42, 10 relógios, um pano de jóias. Foi verificado na delegacia que a arma é furtada de uma empresa de vigilância.
Vanderson Ferreira da Silva, Alisson Ricardo Lima de Moura, Allan Bruno Lima de Moura e Aldemir Bezerra de Moura Filho, não pagaram a fiança, sendo eles encaminhados ao sistema prisional. 
João Paulo Lima de Moura, que já usa tornozoleira eletrônica, pagou fiança e foi liberado para responde o processo em liberdade.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se