NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2022

COLISÃO CARRO COM MOTO DEIXA DUAS MULHERES GRAVEMENTE FERIDAS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN





O acidente do tipo colisão carro com moto, aconteceu no fiunal da tarde desta quarta feira 16 de março de 2022, no cruzamento das Ruas Antônio Vieira de Sá com Frei Miguelino, próximo ao hospital veterinário no Bairro Nova Betânia em Mossoró no RN.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, duas mulheres trafegavam de moto, sentido Praça do Rotary, quando foram colhidas por uma veículo Mitsubishe.Testemunhas relataram para a PRE que o condutor, que saía da Frei Miguelino e entrava na Antônio Vieira de Sá teria avançado a preferencial e bateu na motocicleta.
As duas mulheres, que aparentemente estavam indo para a academia, ficaram gravemente feridas. As duas apresentavam fraturas expostas. Uma na perna e a outra no braço e dedos e vários hematomas no rosto.
Duas ambulâncias do SAMU, inclusive uma de suporte avançado foram acionadas para atendimento as vítimas, que após receberem os primeiros socorros, entraram em protocolo SAMU e encaminhadas ao Hospital Tarcísio Maia. O condutor do carro permaneceu no local, mas nada sofreu.
Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se