NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2022

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ; ELE TAMBÉM FOI ASSASSINADO





A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nesta quinta feira 10 de março mais um Inquérito Policial (IP) de assassinato ocorrido em Mossoró com autoria definida. 
O homicídio ocorreu no 25 agosto de 2020, no Bairro Bairro Sumaré e teve como vítima Lucas Túlio Alexandre Barbosa, conhecido como "Demenor" O jovem foi baleado na cabeça , enquanto caminhava na Rua José Alves de Moura, no Bairro Sumaré. 
Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. (RELEMBRE O CASO
De acordo com o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, a investigação concluiu que o autor dos disparos que ceifaram a vida da vítima, foi Frankle Felipe Melo da Silva (Já falecido). O acusado foi baleado no dia 29 de outubro de 2020, durante um assalto no Bairro Belo Horizonte, onde ele um comparsa saíram feridos e um inocente baleado. (RELEMBRE O CASO
Ele também chegou a ser socorrido pelo SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia e no dia 06 de novembro do mesmo ano, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no HRTM. O delegado Arraes informou ainda que o inquérito será remetido à justiça. O Ministério Pública deverá pedir o arquivamento do processo, haja visto que o acusado do crime já faleceu.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se