NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2020

JOVEM É BALEADO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ E MORRE NO HRTM




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e a Polícia Militar foram acionados por volta das 15:40hs desta terça feira 25 de agosto de 2020,  para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua José Erasmo de Moura no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando chegaram no local, os socorristas de depararam uma um jovem identificado como Lucas Túlio Alexandre Barbosa, conhecido por "Dimenor",caída com marca de tiros alvejado na cabeça.
No local permanece a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu, alguns moradores informaram a polícia que o jovem é desconhecido e possivelmente não reside naquele setor.
A polícia, recebeu informações, que os criminosos  estavam num carro de cor escura que havia sido tomado de no bairro Nova Betânia.  Após a tentativa de homicídio, os acusados abandonaram o veículo na  região das Malvinas.
O mesmo foi socorrido por uma ambulância ALFA, com Suporte Avançado para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), e não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar.
No dia 21 de agosto de 2017, com 18 anos Lucas foi preso juntamente com outro indivíduo com uma moto roubada no Alto de São Manoel. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 113 mortes por homicídio em 2020.




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se