NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2020

APÓS COMPLICAÇÕES NO PARTO JOVEM MORRE NA UTI DO HRTM EM MOSSORÓ




A cidade de Paraú no Rio Grande do Norte está de luto após tomarem conhecimento da morte da jovem Érika Mikarla. A notícia de sua morte abalou a cidade na manhã desta quarta-feira 26 de Agosto de 2020. 
De acordo com informações, Érika Mikarla, teve um bebê a pouco menos de seis dias, e sofreu complicações no seu parto, precisando ir para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI. Na internet, várias pessoas fizeram campanha para arrecadação de dinheiro e custear exames, como também doação de sangue.
A jovem estava internada na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ela deixa o esposo e uma bebê.

Jalison Ferreira



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Saber por que isso acontece ?algums médicos caniceiros deixam a mulher sofre até o último segundo de vida pra ter a criança, sabendo que não tem possibilidade de parto normal e o resultado tá aí, uma mulher jovem linda e futuro brilhante, perde sua vida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se