NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2022

EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, JUSTIÇA DETERMINA A SOLTURA DE PSICÓLOGA ACUSADA DE MAUS TRATOS A 23 ANIMAIS, E ABANDONO DE INCAPAZ EM MOSSORÓ.





A justiça do Rio Grande do Norte determinou no final da tarde desta quinta feira 24 de março de 2022, a soltura da psicóloga Solaine de Vasconcelos Silva, 43 anos acusada de maus tratos a animais e abandono de incapaz. 
Ela foi presa por manter 23 animais em sitiação insalubre RELEMBRE AQUI. na casa após denúncia anônima, a PAAM da Guarda Municipal, encontrou os animais com fome e sem água, e o menino de 14 anos sozinho na casa. 
Ele foi entregue a um tio pelo Conselho Tutelar. Alvará de soltura deve sair na manhã desta sexta 25, uma vez que hoje não houve tempo hábil. Ela deverá responder em liberdade pelos dois crimes. 
Vereador de Mossoró, pai do menino emitiu nota, informando que não sabia que seu filho estava vivendo nessa situação. Os dois se encontraram e o menino está sob cuidados da avó materna.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se