NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2022

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO A FARMÁCIA EM ASSÚ-RN; UM DELES FOI BALEADO





A Polícia Militar prendeu nesta terça feira 22 de março de 2022, dois suspeitos de assalto aa uma farmácia  na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, após o crime os dois elementos saíram pulando muros de residências e invadindo casas, um deles foi atingido nas nádegas e um outro detido sem ferimentos.
Um deles foi identificado como Mateus Paulo Queiroz dos Santos Silva, 18 anos, natural de Assu, chegou a maioridade a apenas um mês. 
Já o outro elemento é Lucas Gabriel Fagundes Carvalho, 21 anos, natural de Mossoró.
A dupla se escondeu em um banheiro de uma residência e tentaram de desfazer da arma, jogando-a no matagal e as munições foram colocadas em um vaso sanitário.
A PM em diligências, conseguiu capturar um dos assaltantes na rua Coronel Antônio Freire, no bairro Dom Elizeu, já o outro fugiu pra rua Dr Hermancio Paiva no mesmo bairro onde foi capturado.
Estilhaços dos tiros atingiram um veículo que estava estacionado próximo ao hospital regional. 
A moto utilizada no assalto, tinha sido tomada de assalto na madrugada de hoje na entrada do Parati 2000.
Ambos foram levados a UPA do Alto São Francisco em Assú, e em seguida  conduzidos a delegacia de polícia civil de Assu.
Foram apreendidas além da moto roubada duas armas de fogo, sendo um revólver e uma outra artesanal,  além de munições calibre 12 e de 38.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se