NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2022

CASAL É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN





Policiais da Forca Tática do 2ºBPM prenderam na noite de segunda feira 28 de Março de 2022,  um casal identificados como Jonh Lennon Menezes da Silva, preso de justiça por tornozeleira eletrônica e Teodora Tayná de Oliveira Pereira, após praticar um roubo na região do bairro Aeroporto em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o casal praticou um roubo no bairro Aeroporto, onde tomou um aparelho celular da vítima, após monitoramento eletrônico, a guarnição foi averiguar uma casa no bairro ouro negro quando se deparou com o casal suspeito, após a abordagem foi encontrado com o casal os objetos da vítima e um simulacro de pistola utilizado no roubo.
Foi dado voz de prisão em flagrante. O casal de posse do material foram conduzidas para a DP de plantão e foram apresentados ao delegado  para os procedimentos cabíveis.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se