(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/03/2022

APÓS ASSALTAR UBS EM MOSSORÓ, SUSPEITO SE DESCULPA E DIZ QUE DINHEIRO É PARA ESPOSA GRÁVIDA




Foto/Ana Paula Brito

Funcionárias da Unidade Básica de Saúde Chico Salém, no bairro Abolição IV, foram vítimas de um assalto dentro da unidade, na manhã desta terça-feira (29).
Uma servidora que pediu para não ser identificada, informou que o homem chegou na unidade e ficou sentado, observando. Pouco tempo depois ele se dirigiu até uma das salas de atendimento odontológico e anunciou o assalto.
Foram levados celulares, uma aliança e um anel de formatura da dentista, de sua auxiliar e de uma enfermeira. Após o crime, o suspeito saiu correndo pela porta da frente, subiu em uma bicicleta e fugiu.
Esta é a segunda vez que o mesmo crime acontece na unidade, somente neste ano de 2022. Na primeira vez, em janeiro, um homem entrou, foi até o corredor onde estava uma agente de saúde mexendo no celular, tomou o aparelho e saiu correndo pelos fundos.
Um fato curioso é que no crime cometido hoje, após o crime, antes de fugir com os pertences das vítimas, o suspeito teria pedido desculpas. Ele também alegou que estava assaltando porque está precisando de dinheiro para a esposa, que está grávida.
“Se ele já tá fazendo isso agora que ela está só grávida, imagine o que vai fazer quando a criança nascer”, disse uma servidora.
As funcionárias desconfiam que se trata da mesma pessoa nos dois casos, alguém que conhece a rotina delas. Elas reclamam da falta de segurança da unidade e cobram a presença de guardas municipais no local.
“A gente era pra ter uma pessoa de segurança aqui, pelo menos que os guardas passassem um tempo aqui, porque a gente sem segurança não é nada. Nós não temos nenhuma defesa e eles já sabem que aqui não tem segurança”, diz uma funcionária.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se