NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2022

VIGILANTE É ENCONTRADO MORTO EM PORTO DO MANGUE-RN





Na noite de ontem, 15/02/2022, por volta das 21:30hs a viatura de Porto do Mangue, interior do Rio Grande do Norte, foi acionada com a informação de que uma pessoa estava morta, caída sob a motocicleta e com marcas de violência.
Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade das informações, onde foi verificado vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima foi identificada, trata-se de um vigilante do Portal Henrique Lages por nome, Francisco Antônio Ferreira da Silva de 37 anos, de idade, que residia na zona rural de Porto do Mangue, filho de seu Antônio Golinha.
A VTR de Porto do Mangue fez o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP, para a remoção do corpo a sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela polícia civil.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se