NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2022

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO ANTIGO PAGUE E LEVE NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.





A Polícia Miltar registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta feira 16 de fevereiro de 2022, em Mossoró Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações. os criminosos pelo menos dois, usando fardas de firma, aproveitaram o momento em que um morador abria o portão para sair de um condomínio e invadiram o local por volta das 7:30hs da manhã. 
Eles foram até o apartamento onde a vítima identificada como Matheus de Lima Soares, 20 anos de idade, se encontrava com sua esposa, arrombaram a porta, e retiraram o mesmo pra fora. No pátio do condomínio ele foi executado com pelo menos 11 tiros de pistola calibre .40. A Polícia Militar isolou o local, para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, ITEP, para onde o corpo foi removido, para exames de necropsia. Dr. Rafael Arraes titular da Homicídios em Mossoró, esteve fazendo os primeiros levantamentos. Ele informou que a vítima dormia no local com sua namorada desde dezembro, e elementos arrombaram a porta e o executaram. Apenas isso.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se