NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2022

PM APREENDE DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO EM MICRO-ÔNIBUS COM TORCEDORES DO AMÉRICA EM ASSÚ-RN





Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar apreenderam neste domingo, 20 de fevereiro de 2022, com integrantes da torcida organizada do América F.C., cerca de 18g de drogas (substância análoga a maconha), 01 balança de precisão, 01 frasco de lolo, R$368,00 e 16 rojões.
Segundo informações, são que a Polícia Militar por meio da Força Tática, realizava um patrulhamento ostensivo no centro da cidade, quando avistou um Micro-ônibus por trás do Atacadão Queiroz, com torcedores do América F.C., o mesmo foi acompanhado até as proximidades do Oásis onde foi realizada a abordagem ao veículo e a todos os ocupantes.
Ao ser feita a abordagem, foi encontrado 18g de drogas (substância análoga a maconha), 01 balança de precisão, 01 frasco de lolo, R$368,00 e 16 rojões. 03 infratores, dentre um deles é de menor de idade, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para que as devidas providências sejam tomadas.
As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se