NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2022

HOMEM MORRE APÓS COLIDIR MOTO COM CARRO NA RN 233 EM CARAÚBAS-RN





Um homem de 33 anos que dirigia uma moto morreu após colidir contra um carro da noite deste domingo (20), na RN-233, já próximo do Olho D´água Park Hotel na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O óbito foi constatado no local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Jailson de Oliveira, 33 anos, conhecido como “Neguinho”, que reside no Sítio Língua de Vaca, tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia na zona rural e no início da noite estava vindo para Caraúbas, quando colidiu frontalmente contra um veículo, tipo "Chevette" e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a Polícia Militar, populares informaram que o motorista saiu do local até o Olho D’água Park Hotel em busca de acionar a ambulância do Hospital Regional Dr Aguinaldo da Silva e não voltou ao local do acidente. Quando a ambulância chegou já estava em óbito.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e organizou o trafego de veículo no local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP)
As investigações do acidente ficarão a cargo do Delegado, Dr. Paulo Nilo, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. 
Ícem Caraúbas

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se