NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2022

MORRE O EMPRESÁRIO ÊNIO SÁ





Nesta terça-feira 8, foi divulgada a morte do empresário potiguar Ênio Sá. Amigos e familiares prestaram homenagens e divulgaram mensagens de luto. Em seu Instagram, a fotógrafa Adriana Sá, filha do empresário, deixou a sua publicação de despedida. “‘Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé’. Nosso soldado descansou. Te amo pai!”, escreveu.
Já em outra publicação anterior, ela fala sobre o estado de saúde do pai. “Te vejo cansado, soldado, mas não te vejo desistir. Nesses 2 meses de guerra te conheci mais que em 36 anos. Se eu puder ter metade da sua força pra encarar as dores e dificuldades, já serei muito forte. Por várias vezes achamos que seria o limite e você prova que vai além. Aprendi com sua humildade em aceitar o que vem enfrentando, a entregar nas mãos de Deus a sua vida e ficar em paz mesmo quando o corpo tá machucado. Orgulho de ser sua filha, vamos até o recomeço, seja ele do jeito que for”, disse.
Além da filha, diversas pessoas deixaram mensagens de consolação. O velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.
Internado desde o dia 29 de novembro do ano passado, no Hospital do Coração, em Natal, para tratar de uma síndrome inflamatória, o empresário Ênio Sá não mais resistiu às complicações da doença e partiu na manhã desta terça-feira (8).
Deixa os filhos Adriana, Ramon, Rômulo, Enzo e Renan.
Ainda não foram definidos velório e sepultamento. Informaremos.
Nosso profundo pesar aos familiares.
Ênio era um dos sete filhos do empresário mossoroense José Nilson de Sá-Maria Helena, falecido em 15 de dezembro de 2015, aos 92 anos. Seu pai foi um dos criadores da Empresa Industrial Técnica S/A (EIT) e Maisa Agroindustrial, agronegócio pioneiro em termos de fruticultura irrigada no Nordeste. Também era irmão do ex-deputado federal Múcio Sá.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se