NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2022

JOVEM QUE ATIROU NA POLÍCIA E FOI BALEADO ENQUANTO FUGIA COM MOTO ROUBADA MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ-RN





Policiais Militares do 2º BPM, foram acionados na madrugada do ultimo sábado 05 de fevevreiro de 2022, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), com informações que o rastreador de uma moto que havia sido roubada, estava informando a localização do veículo no bairro Aeroporto, próximo ao ao Hospital Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
Quando os militares se aproximaram para fazer a abordagem, o suspeito se evadiu  em alta velocidade pela BR 405, em direção a Comunidade do Jucuri, na Zona Rural do Município. 
A guarnição de serviço naquela comunidade foi acionada, e ao receber a solicitação de apoio, montou uma barreira para tentar prender o suspeito e recuperar o veículo. 
O homem identificado como Guilherme Roberto Duarte Pereira, de 20 anos de idade, ao avistar a viatura atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e no confronto, o elemento foi baleado.
Ele foi socorrido pelo policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo na madrugada desta terça-feira, 08 de fevereiro. A PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou a motocicleta roubada.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se