NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2022

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BARAUNA-RN





Na terça-feira, 22 de fevereiro de 2022, a Policia Militar e Civil da Cidade de Baraúna prendeu em flagrante a pessoa identificada como José Roberto da Silva, por violência doméstica contra a mulher.
Os Policiais Militares e Agentes de Policia Civil de Baraúna se encontravam em uma ocorrência de trafico de drogas na Rua Professor Amauri Ribeiro “Rua da Vara”, quando foram acionados que numa casa na mesma rua estaria havendo uma ocorrência de violência domestica, aonde o acusado estaria agredindo sua companheira.
Os policias se dirigiram a casa prendendo José Roberto e conduzindo o mesmo a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça a mulher dentro da lei “Maria da Penha”.
Em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando preso a disposição da justiça, na delegacia o autuado informou que já tinha passagem pela justiça por uma tentativa de homicídio. 


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se