NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2022

AÇÃO CONJUNTA DA PM E PC PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA-RN





Uma ação conjunta da Policia Militar e Policia Civil da Cidade de Baráuna, na região oeste do Rio Grande do Norte, realizada na manhã desta  terça-feira, 22 de fevereiro de 2022, culminou com a apreensão de droga, prisão de dois acusados e apreensão de um adolescente em conflito com a lei por tráfico na cidade.
De acordo com informações a policia realizava barreira com abordagens e revista na cidade, no intuito de combater a criminalizada na cidade e região, quando dois suspeitos de moto furaram a barreira policial, houve uma perseguição e troca de tiros, mais os  meliantes conseguiram escapar da ação policial.
Já na parte da tarde os policiais receberam informações, denunciando que os suspeitos estariam numa residência localizada na Rua Professor Amauri Ribeiro “Rua da Vara”, aonde funcionava um ponto de venda de entorpecentes.
Os policiais se organizaram e fizeram uma incursão até a boca de fumo, cercaram o local e lograram êxito na prisão de dois maiores e na apreesnsão de um menor, suspeitos por tráfico de entorpecentes.
Os maiores foram identicados como Ismael Carlos da Silva Pessoa, conhecido como "Ureia" de 30 anos, e Francisco Eduardo da Silva 18 anos, e foi apreendido um adolescente em conflito com a lei de 17 anos.
Na revista ao imóvel foram localizados 09 papelotes de cocaína, 03 trouxinhas de maconha, 02 pedras de crack, dinheiro fracionado, sacos plásticos, Gillette, tesoura e celulares de procedências duvidosas.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se