NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2022

CAMINHÃO CARREGADO DE EQUIPAMENTOS DE ACADEMIA TOMBA EM MOSSORÓ E MOTORISTA FICA PRESO AS FERRAGENS POR CERCA DE DUAS HORAS





Um caminhão tombou na noite de segunda feira 28 de Fevereiro de 2022, na rotatória após o posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 304 na zona rural de Mossoró Río Grande do Norte.
Segundo informações, o motorista identificado  como Albert Queiroz,  e um passageiro seguiam de Tibau para Mossoró, quando o mesmo perdeu o controle e tombou o caminhão dentro da rotatória, o caminhão vinha carregado de equipamentos de acadêmia.
A Polícia Roviaria Federal foi acionada como também o corpo de bombeiros, o passageiro foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local para o HRTM, o motorista ficou preso as ferragens por cerca de duas horas. Um grande trabalho do corpo de bombeiros foi realizado para resgatar o mesmo.
Albert após ser retirado das ferragens, foi socorrido conciente e com algumas escoriações para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O Câmera
 

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se