NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Antônio Renne foi assassinado

O duplo homicídio aconteceu por volta das 3h30min da madrugada desta segunda-feira 28 de fevereiro, no estacionamento do posto Imperial na Avenida Presidente Dutra em Mossoró.
Segundo informações, os amigos bebiam no estacionamento do posto de combustível, localizado na frente da distribuidora de bebidas “corujão”, quando foram surpreendidos por cerca de quatro criminosos, entre eles, uma mulher, que chegaram a pé. 
Ainda segundo a polícia, os criminosos deixaram as motocicletas numa rua por trás do depósito de bebidas e foram a pé, cerca de 100 metros, até o local onde as vítimas bebiam. Sem qualquer discussão ou briga, eles atiraram em três homens.
Antonio Renne Antônio Renne da Silva Morais, de 36 anos de idade, foi morto com um tiro nas costas e Jonathan Emanuel Lima de Souza, foi atingido com dois tiros nas costa e um no braço e morreram no local. Talysson César Gama de Oliveira, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio. Jonathan, não portava documentos e foi identificado na manhã de hoje, no Instituto Técnico-Científico de Perícia que Itep. 
A polícia ainda não sabe quem seria o alvo dos criminosos, mas receberam informações, que após o duplo homicídio, os assassinos gritaram que eram do PCC e fugiram.

 NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se