NOME NOME NOME NOME

03/01/2022

SUSPEITO DE ASSALTOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN





Um suspeito identificado como Henrique Barboza Bezerra de 20 anos de idade morreu e outro foi apreendido após uma troca de tiros com a Policiais Militares na noite deste domingo (2) em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a PM, os criminosos tomaram uma moto de assalto e foram perseguidos por uma viatura.
O crime aconteceu no bairro Aeroporto. Dois criminosos armados tomaram a moto de assalto e após fugirem, a vítima acionou a Polícia Militar.
O veículo possuía rastreador. Segundo a PM, os suspeitos foram monitorados e fizeram vários assaltos utilizando a moto roubada.
Após algumas horas, a PM conseguiu localizar os suspeitos na zona rural do município. Durante a abordagem, eles tentaram fugir e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu fugir na moto.
Com o criminoso que foi baleado, a polícia encontrou vários celulares roubados e um revólver. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Lucas Barbosa Bezerra.
O outro suspeito, que segundo a PM é menor de idade, foi apreendido pouco depois pela Polícia Rodoviária Estadual, durante uma abordagem, e foi encaminhado à delegacia de plantão para prestar depoimento. A moto foi recuperada.
Em maio do ano passado, Lucas Henrique foi preso juntamente com um comparsa acusados de roubo em Mossoró. (RELEMBRE)





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se