NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2022

IDOSO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NA COBAL EM MOSSORÓ-RN





Uma tentativa de homicídio por arma branca (faca) foi registrado no início da manhã deste domingo, 16 de janeiro de 2022, no mercado público da Cobal, situado no bairro Paredões em Mossoró.
Segundo informações, a vítima identificada como Raimundo Miguel da Silva Filho, de 69 anos, (foto acima) foi atingido com várias facadas no momento que vendia verduras e frutas na Cobal.
O autor do atentado conhecido como "Amador", (foto e vídeo abaixo) foi preso o comerciante ferido foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue consciente e orientado. 
Segundo a GCM, a motivação do atentado está relacionada entre uma desavença entre a vítima e o acusado.
No dia 18 de agosto de 2021, o Senhor Raimundo Miguel teria esfaqueado dois homens na Cobal após um desentendimento. Ele foi preso flagrante.
Uma das vítimas feridas no ano passado é filho do acusado que foi preso na manhã de hoje após tentar matar Raimundo Miguel.
Ainda segundo informações, o acusado teria indo na Cobal apenas para vingar o atentado do filho Daniel da Silva Benício de 27 anos que foi esfaqueado pelo idoso em agosto de 2021.
O agressor não teve êxito e ainda acabou preso e deverá responder por homicídio na forma tentada, ou por lesão corporal grave, vai depender do entendimento do delegado.


 


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se