NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/2021

[VÍDEO] DUAS PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE FACADAS NA COBAL EM MOSSORÓ-RN; ACUSADO FOI PRESO





Uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio por arma branca, foi registrada na manhã desta quarta feira 18 de agosto de 2021, na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (COBAL) em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, após uma discussão o comerciante Raimundo Miguel da Silva Filho de 69 anos, morador da Rua Riacho Doce, no Bairro Barrocas esfaqueou, duas vítimas identificadas como, Daniel da Silva Benício de 27 anos e Expedito Teles de Lima de 66 anos e acabou preso em flagrante. 
De acordo com a Guarda Municipal, a agressão aconteceu porque o comerciante não gostou de uma brincadeira feita pelos homens.
 “Ele chega todos os dias aqui bem cedo, por volta de 3h30, pra fazer o trabalho dele e o que a gente apurou é que todo dias esses dois tiram brincadeira com ele, falam palavras de baixo calão, agridem verbalmente. 
Aí hoje ele não aguentou mais e chegou a cometer esse ato de loucura”, disse Jaemerson Sena, subinspetor da Guarda Municipal de Mossoró.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreram as vítimas foram para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM). 
Daniel da Silva sofreu três cutiladas no braço, e rosto e Expedito Teles foi furado no tórax e perdeu muito sangue, o seu estado de saúde é mais grave, mas de acordo com informações médicas, os dois não correm risco de morte.


NOME
Vídeos Pádua Junior e Ednardo TCM Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. E lamentavo mais tem sujeito que terra paciência dois oultro sendo homim dais assim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se