NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na madrugada deste sábado 22 de janeiro de 2022, no cruzamento da Rua Campos Sales com a Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu a vítima identificada como Francisco Nazário Figueiredo Neto com três tiros na região da cabeça, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
A Polícia Militar foi informada por moradores da localidade, que por volta das 20h30min de sexta feira (21), ouviram barulho de disparos de arma de fogo  nas proximidades da caixa d'água do Alto do Louvor. 
Uma guarnição foi ao local e mesmo depois de buscas não encontrou nada. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, que será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).
No dia 18 de novembro de 2018, Francisco Nazário foi preso com dois comparsas acusados de assaltar um motorista de aplicativo no Abolição IV em Mossoró. (RELEMBRE).

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se