NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2022

CONDENADO PELA JUSTIÇA DA PARAÍBA É PRESO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, cumpriram nesta sexta feira 21 de dezembro de 2022, um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Patos no estado da Paraíba, em desfavor de Klenison Fernandes de Oliveira, 41 anos de idade. Ele foi preso no Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações do chefe de investigação daquela especializada, o mandado de prisão é em decorrência de uma sentença condenatória de 7 anos e 7 meses de reclusão, em regime fechado, por crime de roubo (artigo 157) praticado no ano de 2019, na cidade de Patos/PB. Klenison chegou a ser preso na cidade de Teixeira/PB e na ocasião foram apreendidos um carro roubado e uma arma de fogo municiada. 
Após ser preso, ele foi encaminhado à DEFUR e depois de passar pelo ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito, foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça do estado da Paraíba.

Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se