NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2021

[VÍDEO] INDIVÍDUO É BALEADO APÓS TENTAR PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN; EM SEGUIDA TOMA UMA TRAXX E DEPOIS UMA CARROÇA DURANTE A FUGA





Um indivíduo identificado como José Anderson dos Santos Silva foi baleado na manhã desta segunda feira 20 de dezembro de 2021, quando tentava praticar um assalto na rua José Materno Rebouças no bairro Aeroporto II em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, ele chegou no local em uma moto Honda Fan de cor vermelha e anunciou o assalto. 
A vítima reagiu e efetuou disparos conta ele, e segundo informações teria sido alvejado com dois tiros, sendo um na perna e outro na barriga.
No local do crime ele deixou a arma, seus chinelos e a motocicleta usada na ação criminosa. Após ser baleado ele fugiu tomando de assalto uma moto TRAXX, em seguida tomou uma carroça no Conjunto Abolição para continuar sua fuga, e até o momento não deu entrada em nenhuma Unidade Hospitalar da cidade.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que ele foge, e toma a TRAXX de assalto. (Assista abaixo)
Estamos colhendo mais informações.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se