NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE EXTORSÃO EM MOSSORÓ RN





Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, prenderam dias passados um homem pela prática de crime de extorsão. 
De acordo com o delegado adjunto da especializada Crhistiano Othon de Melo, Mikael Fernandes, teria tentado extorquir sob ameaça, um homem o qual ele o acusava, sem provas, de ter roubado o celular de sua mulher.
Ainda de acordo com o delegado, o flagranteado procurou a vítima, exigindo o pagamento em valores e ainda o ameaçando de m
orte, caso este não pagasse. A Vítima registrou o Boletim de Ocorrência na DEFUR e os agentes passaram a investigar o caso, chegando até o suspeito, que foi preso e conduzido aquela delegacia.
Mikael Fernandes foi autuado em flagrante no artigo 158 do Código Penal Brasileiro, (crime de extorsão caracteriza-se pela conduta de constranger alguém a fazer, tolerar ou deixar de fazer algo, sob violência ou grave ameaça, com objetivo de obter vantagem indevida.),
Não teve direito a fiança, devida a pena ultrapassar os quatro anos de prisão, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde permanece a disposição da justiça.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se