NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/12/2021

[VÍDEO] HOMEM É PRESO DUAS VEZES POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA MÃE E DEPOIS PROMOVER UM QUEBRA QUEBRA EM TIBAU-RN





Um homem identificado como Sérgio Germano de Souza, foi preso duas vezes Pela Polícia Militar acusado de violência doméstica contra a própria mãe, na rua do Pargo na cidade de Tibau, que fica localizada na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte. 
Na semana passada ele ateou fogo na casa da mãe, mas acabou sendo liberado pois a mãe não prestou queixa contra ele. 
Nesta terça feira 14 de dezembro de 2021, o homem promoveu um verdadeiro quebra quebra ameaçando a mãe de morte e fazendo ameaça psicológica. 
Dessa vez ele foi trazido para a Delegacia de Plantão e segundo o Delegado ele permaneceu calado e não quis dar detalhes sobre o que levou a praticar tal violência contra sua genitora. 
Ele foi autuado na lei Maria da Penha, e arbitrada uma fiança mas como ele não tinha dinheiro para pagar, foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai permanecer a disposição da justiça e dar alguns dias de sossego a sua mãe.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se